segunda-feira, 23 de março de 2015

Super-heróis se enfrentam na partida de futebol mais épica do mundo [vídeo]



Seis jogadores de cada lado, sendo dois deles os goleiros, se encaram dentro de uma quadra coberta. Uma bola comum é colocada no ponto central da área. Parece a configuração típica de uma partida do irmão menos conhecido do futebol de salão, o Showbol, certo? Misture a isso os superpoderes mais famosos do universo nerd e retire algumas regras de segurança e você verá a disputa esportiva mais louca – e sensacional – do mundo.

De um lado, Superman se une ao X-Man Ciclope, Space Ghost, Arno Dorian (do jogo Assassin’s Creed Unity) e o Dragonborn Dovahkiin (do game The Elder Scrolls V: Skyrim), com ninguém menos que o playboy genial Homem de Ferro no gol. Na outra equipe, uma bruxa do universo de Harry Potter junta as forças com o Homem-Aranha, o encanador multitarefa Mario, o mutante Magneto e o Escolhido de Matrix, Neo, deixando as redes para o Jedi Obi-Wan.

Os substitutos? Ninguém menos que a Mulher-Maravilha e o lutador Ken, de Street-Fighter, que eventualmente entram na brincadeira. Como se o elenco não fosse o suficiente pra deixar tudo insanamente divertido, o uso de superpoderes e técnicas especiais estão liberados, de forma que não faltam rajadas lazer, magnetismo, assassinatos aéreos e até mesmo o uso da Força, entre outros absurdos. Pelo menos até Gandalf aparecer para acabar com a farra.

Desvendando a magia

O resultado você pode conferir no vídeo acima, produzido em parceria pela Four32 Productions e a Dark Pixel e com apoio do time estadunidense de futebol chamado La Roca. As acrobacias, por sua vez, ficaram a encargo do CBR Stunt Team. E, como não poderia faltar em uma produção do tipo, toda a ação é embalada por uma trilha sonora agitada, a música “My Turn” – interpretada por Shaun Canon e Chief Wakil.

E aí, curtiu a disputa do século? Sentiu falta de alguma figura super marcante dos cinemas, jogos, quadrinhos ou livros? Deixe suas opiniões e sugestões nos comentários abaixo – mas lembre-se, o Batman não perderia tempo com essas bobagens.

FONTE(S) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário