A Coca-Cola decidiu trazer de volta as garrafinhas em miniatura que fizeram sucesso nos anos 80. As mini garrafinhas chegam repaginadas e decoradas com bandeiras de 18 países, além de dois modelos Coca-Cola, para marcar o ano de Copa do Mundo no Brasil.
Uma nova campanha estreia na TV aberta brasileira nesta quarta-feira anunciando o lançamento e as regras da promoção para adquirir as garrafinhas no país. O filme dé assinado pela agência J. Walter Thompson.
Nas garrafinhas são homenageados os países que já sediaram o Mundial (Argentina, Chile, Uruguai, México, Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Espanha, França, Itália, Suécia, Suíça, África do Sul, Japão, Coréia do Sul) e os três próximos países-sede (Brasil, Rússia e Catar).
A Coca-Cola, que é uma das patrocinadoras da Copa, também lançará um aplicativo para os fãs da marca se cadastrarem na torcida virtual de um país. "A intenção é dar oportunidade aos fãs de participarem da Copa de Todo Mundo, além de conhecer e fazer amigos brasileiros", informou a Coca-Cola.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário