quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Próteses especiais fazem cão correr pela primeira vez



Sherry e Dom Portanova decidiram adotar em abril deste ano Derby, um Cão com Defeitos congênitos NAS patas dianteiras Que o impediam de Ficar em Pé e correr Como OS Outros animais. Inicialmente, o grupo de Resgate da Paz e como patas, de Hillsborough (New Hampshire, EUA), que recebera o animais dos donos Originais, e Tara Anderson, Diretora da 3D Systems, decidiram Ajudar e CRIAR Uma Cadeira de rodas Pará Derby. 

Mas Tara Notou Que, MESMO com o aparato, Derby estava inibido e brincava amigos NAO COM OS SEUS. Entao, Uma Equipe da Sistemas 3D desenvolveupróteses Especiais e sofisticadas Para O Cão, parecidas com Como que Atletas paralímpicos Usam. A Primeira Versão das próteses Já deu grande resultado, mas a Equipe NÃO estava Satisfeita e decidiu aprimorá-las, um Fim de Diminuir OS Riscos de Queda. Com Ajuda de Uma Impressora 3D, ELA CRIOU A Última Versão - e Mais Flexível - das próteses Pará Derby.





"Quando o vi Correndo foi maravilhoso", Disse Dom EM Vídeo da 3D Systems. "Eu nao pude Ele! Acreditar corre Comigo e com Sherry de Todos os dias, Cabelo Menos uns 3 quilómetros. Ele Corre Mais Rápido Que nós dois. Ele Realmente Nunca if cansa e ESTÁ muito feliz", completou.

Assista:




Fonte: Page Not Found


Nenhum comentário:

Postar um comentário