quinta-feira, 22 de agosto de 2013

3 lições de vida que você pode aprender com True Blood

A série sobre vampiros da HBO pode ensinar lições valiosas sobre aparências e limites. Confira 3 lições de vida que você pode aprender com True Blood.

Sookie Stackhouse é uma das mocinhas mais amadas das séries de televisão. A personalidade forte da garota combinada com a sua habilidade de entrar e sair dos seus problemas cativam aqueles que dão uma chance ao seriado True Blood. Quer saber o que Bon Temps e seus vampiros podem ensinar?

1. Crie limites
Algumas coisas são melhores quando não ditas. Infelizmente, Sookie Stackhouse ouve tudo o que as pessoas pensam, então não existem segredos para a garota. Muitas vezes, nós não sabemos o que compartilhar, quando, onde e com quem. É preciso criar limites para não dizer coisas desnecessárias ou até mesmo ofensivas. Assim como Sookie, nós passamos a vida definindo e redefinindo nossos limites – apenas tenha a certeza de que para melhor.

2. Não julgue um livro pela capa
True Blood surpreende os espectadores com as suas aparências. Quem diria que uma garota inocente como Sookie teria um dom psíquico especial e se apaixonaria por um vampiro? E, ao mesmo tempo, quem diria que um vampiro como Bill Compton escolheria queimar em um caixão por cinco anos no lugar de matar um ser humano inocente? É fácil julgar as pessoas, mas na verdade você pode se surpreender muito com a personalidade delas, por isso, nunca julgue um livro pela capa.

3. Não deixe o caos reinar a sua vida
Um dos centros da série é o bar de Sam Merlotte, no qual garçonetes decidem se querem ou não comparecer ao trabalho e os cozinheiros conseguem ser incrivelmente rudes. O bar é, literalmente, um caos, e você não pode deixar o mesmo acontecer com a sua vida. Tente ser uma pessoa responsável e organizada, dessa forma você vai prosperar, seja na sua vida pessoal ou profissional.

Fonte: Universia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário